Eloi D’Avila foi um exemplo de superação de todos os infortúnios que a vida pode oferecer o que para muitas pessoas fracassariam no primeiro imprevisto, mas como a vida nos da um leque de opções para seguirmos, cabe a cada um qual seguir. Natural de um município do Rio Grande do Sul conhecido como Esteio, nasceu em um lar pobre, foi o 14º filho de um casal que teve 15. Quanto mais dificuldade o empreendedor tem, mas ele vai aprenderSua mãe morreu no parto do caçula, quando Eloi tinha três anos. Por conta do ocorrido o pai começou a distribuir as crianças entre conhecidos e familiares. Eloi ficou com a irmã mais velha em um lar onde convivia com o alcoolismo e a violência do cunhado. Decidiu então dar suas caras para o mundo, foi então que tomou a decisão de fugir de casa, onde acabou indo parar em Porto Alegre.
Mesmo que você não acredite totalmente no seu plano, mesmo que você não esteja totalmente convencido, mesmo que não tenha dinheiro, a medida que você põe em prática você vai se convencendo que aquilo que você planejou é possível. Se você tem a intenção e a visão, basta.
Quando estava com oito anos, foi sozinho para São Paulo. Aos 12, foi decidiu ir para o Rio de Janeiro que mal sabia que sua vida começaria a mudar naquela cidade, lá dormia em frente uma agencia de turismo onde sua proprietária a dona da Stella Barros Turismo ofereceu um emprego para o pequeno jovem. Dormia em um pequeno sofá de dois lugares. Persistiu, empreendeu chegando a trabalhar em 3 empregos ao mesmo tempo até que criou a Flytour, empresa líder em emissão de bilhetes aéreos na América Latina, com faturamento anual superior a R$ 4 bilhões e 260 agências espalhadas pelo Brasil.
Postar um comentário